Compartilhe:

Em reunião realizada na tarde dessa quarta-feira (5), o Presidente da Câmara Municipal de Barroso, Luiz Moreira, o Luizinho, com o apoio e questionamentos de todos os vereadores, através de requerimentos, voltou a cobrar da Copasa melhorias e agilidade nas obras de infraestrutura da empresa.

Com a presença dos vereadores: Buiú Caminhoneiro, Leone Nascimento e Nem da Auto Escola, a cobrança foi feita no Gabinete da Presidência, na Câmara de Barroso. Pela empresa participaram o Gerente Regional da Copasa José Eli de Sousa , o Supervisor Regional da Copasa Alisson Fabiano Faria Machado e o Encarregado de Sistema da Copasa Barroso Sandro Augusto Ferreira.

Segundo Luizinho, foram vários problemas relacionados discutidos na reunião. “A falta de água em diversos pontos da cidade, causadas principalmente pela falta de investimento de infraestrutura suficiente e adequada, foram alguns dos assuntos que debatemos com o apoio de todos os vereadores, mesmo os que não puderam participar”, diz Luiz.

Na oportunidade, os responsáveis pela empresa, informaram sobre os andamentos das obras de ampliação que estão sendo feitas na cidade e que, segundo eles, com isso, possibilitará melhorias no fornecimento de água em Barroso.

“Fomos além e cobramos agilidade e esclarecimentos, periodicamente, sobre a evolução de todas as providências adotadas”, relata o Presidente da Câmara que também reforçou que eles se comprometeram a informar, publicamente, com detalhes, sobre o andamento dessas obras e todas as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *