Compartilhe:

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Barroso, a Reunião Solene em homenagem ao Dia do Evangélico e a Reforma Protestante. O evento, com redução de público devido aos protocolos  de segurança da Covid-19, aconteceu no Plenário da Casa e durou cerca de duas horas.

Conduzida pelo Presidente do legislativo barrosense, Luiz Gonzaga Moreira, a solenidade contou com a participação de quase todos os vereadores. Os edis Állan Campos e Marco Antônio não puderam participar por problemas pessoais. O vice-presidente da Casa, João Manoel da Silva, falou em nome dos vereadores.

O executivo de Barroso foi representado pelo Prefeito Anderson de Paula que falou aos presentes sobre a importância histórica dos protestantes em Barroso e no mundo.

A solenidade contou com uma apresentação, em slides, da funcionária pública, Séfora Moreira, que ressaltou a importância do Dia do Evangélico. Pastores da cidade, de várias igrejas, também foram representados no legislativo barrosense.

O Reverendo André Rosmaninho, pastor da igreja Presbiteriana Central, também fez o uso da Palavra na Casa e ressaltou a data comemorada pelo município e o enfrentamento e lutas diárias em várias questões.

Para abrilhantar a noite, os populares convidados e os internautas, que acompanharam tudo via internet, desfrutaram do talento da cantora Adriana Aielo.

PARA ACOMPANHAR A TRANSMISSÃO NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI! 

VEJA FOTOS NO SITE DA CÂMARA NO LINK: AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.