Bombeiros resgatam idosa e combatem incêndio em capotaria

Compartilhe:

Na noite da última quinta-feira (7), por volta das 22h, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na cidade de Ressaquinha onde, segundo acionamento da Polícia Militar, uma idosa de 65 anos, por motivos desconhecidos, havia caído em uma vala de cerca de oito metros quando transitava pela rua expedicionário José Carvalho.

A vítima estava inconsciente e os Bombeiros, com o uso de cordas e materiais de salvamento em alturas, efetuaram o resgate da vítima colocando-a na prancha rígida e a levando ao Hospital Regional onde deu entrada com escoriações e suspeita de lesão na cervical.

CAPOTARIA

Também na noite de quinta-feira, os Bombeiros foram acionados para combaterem o incêndio em uma capotaria no bairro Fábricas, em São João del Rei. As chamas estava concentradas no primeiro andar do imóvel, sendo que na parte de cima é a residência do proprietário. Dos seis cômodos da capotaria, 4 eram cobertos por telhado de amianto e lá estavam sofás e diversos materiais utilizados no serviço.

O proprietário disse que estava dormindo e que desconhece as causas do incêndio. Três botijões de gás foram retirados do local e colocados em área segura. O incêndio destruiu materiais utilizados no reparo de bancos, estofado, sofá, eletrodomésticos, utensílios, roupas e maquinários utilizados em trabalhos de capoteiro. Ninguém ficou ferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *