Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros de Barbacena iniciou nesta manhã de quinta-feira (23) o terceiro dia de buscas ao desaparecimento do jovem Edmilson Batista da Silva, 32 anos branco, cabelos castanhos, olhos claros e que trajava quando desapareceu uma camisa vermelha, calça jeans e chinelo.

Ele é morador do Bairro Araújo, em Alfredo Vasconcelos, e segundo informações de seus familiares, a vítima havia se internado para tratamento de dependência química em um hospital, na cidade de Ibertioga. Porém, ele recebeu alta hospitalar no último sábado (18) e segundo informações da direção do próprio hospital, Edmilson assinou um termo se responsabilizando por sua saída daquele estabelecimento.

Os Bombeiros Militares percorreram diversos lugares na região da cidade de Ibertioga como a Cooperativa de Leite, adentraram em fazendas, foram até a localidade do Ponto Chique do Martelo, percorreram diversos trechos do Rio das Mortes, perguntando a pescadores, bem como estiveram na localidade do Dezoito, em Campolide, região da Estrada Real, Linha do Oeste e até mesmo nas imediações de Antônio Carlos, entretanto não obtiveram êxito.

As buscas prosseguem hoje contando também com o apoio da Polícia Militar da região no intuito de encontrar o jovem desaparecido. Se você souber do paradeiro de Edmilson ligue para o 190 ou 192.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *