Barroso terá, por enquanto, Delegado Interino

Compartilhe:

Até a primeira semana de janeiro de 2019, Barroso terá no comando da Delegacia de Polícia Civil, o Dr. Rafael de Faria Emídio, que assumirá o posto sob o cargo de Delegado Interino. As informações são do até então Delegado da cidade,  Alexsander Soares Diniz, que na última sexta-feira, 30 de novembro, foi nomeado como o novo Delegado Regional de São João del Rei.

Com a saída de Alexsander, não houve a designação de um novo delegado para substitui-lo em definitivo, já que a vaga será preenchida somente após o resultado do Concurso Público para Delegado de Polícia.

“Junto com a minha saída, não houve a designação de um Delegado para me substituir como titular da Delegacia de Polícia de Barroso. Assim, responderá pela Delegacia, interinamente, até a primeira semana de janeiro de 2019, o Dr Rafael de Faria Emídio, titular da Delegacia de Polícia da Comarca de Andrelândia. Eu estarei ao lado do Dr. Rafael durante esse período em Barroso. Em janeiro será indicado o Delegado que atenderá Barroso definitivamente durante o ano de 2019, enquanto aguarda-se o desfecho do concurso público para Delegado de Polícia que se encontra em andamento e a designação de um profissional para Barroso” disse o Alexsander a reportagem do Barroso EM DIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *