Compartilhe:

Em um Boletim Epidemiológico Extraordinário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Extraordinário COVID-19, a Prefeitura Municipal divulgou mais uma morte por decorrência do coronavírus em Barroso.

Segundo o Boletim, a paciente tinha 72 anos e faleceu às 13h05 desta quinta-feira (8), na UTI da Santa Casa de São João del Rei. Ela estava internada desde 28 de março no Hospital Municipal Prefeito Macedo Couto e foi transferida para a cidade vizinha no domingo (4). Ela apresentava comorbidades.

Este é o décimo sexto óbito no município. O segundo em menos de 24h. De acordo com o último Boletim, sete pessoas seguem internadas no Hospital e outras duas estão internadas fora de Barroso.

A Prefeitura se solidarizou com os familiares. “Nossa solidariedade e sentimentos as famílias e amigos e nosso desejo que Deus possa confortar o coração de todos”.

Atenção!

Os órgãos de controle e combate a COVID-19 reforçam a necessidade de medidas de prevenção como o uso de máscara, higienização das mãos, isolamento e distanciamento social.

1 comentário

  1. Meus sentimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *