Compartilhe:

Os barrosenses estão se despedindo de Padre Fábio José Damasceno. O velório do ex-pároco e padre da cidade está acontecendo na matriz de Sant´Ana, no Centro da cidade. Desde o início da tarde que o corpo está sendo velado na igreja matriz. Centenas de barrosenses estão passando para dar o último adeus aquele que foi um líder religioso em Barroso. Não é permitido entrar na igreja sem máscaras de proteção.

Padre Fábio morreu nesta madrugada na cidade de Prados, aos 56 anos de idade vítima de um infarto. Ele deitou para dormir na noite dessa terça-feira e não acordou mais. Ele era padre na cidade de Nazareno, mas ajudava nas festividades da padroeira de Prados nos últimos dias.

Muitas foram as homenagens ao Padre que viveu e trabalhou em Barroso por mais de 30 anos. Ele saiu ano passado. Desde a manifestação do atual prefeito do município, Reinaldo Fonseca, até os futuros e antigos governantes da cidade como os amigos e companheiros Zé Meneghin e Doutor João Pinto.

Nas redes sociais e na Rádio Atrativa FM, também foram inúmeras mensagens de cidadãos e fies católicos que tiveram a oportunidade de trabalhar com Padre Fábio, seja na igreja, seja nas causas sociais, onde ele tinha um enorme envolvimentoe fez um trabalho brilhante na cidade.

SEPULTAMENTO

Seu corpo será sepultado nesta quinta-feira (10) na sua cidade natal, Conceição da Barra de Minas. Depois do velório em Barroso, o corpo segue para Nazareno onde também haverá velório até às 22h de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *