Barrosense é eleita Rainha Expoama 2019

Compartilhe:

A barrosense Rhanera Alice Tomas Teixeira, de 25 anos, foi eleita nesse último final de semana a Rainha Expoama 2019. A coroação aconteceu durante a 33ª edição da Exposição Agropecuária de Marabá, na cidade de Marabá, sudoeste do estado do Pará.

Rhanera venceu outras quatro candidatas em um concurso cujos os  critérios principais foram beleza, simpatia e desenvoltura. As concorrentes fizeram performances de dança e apresentações com o tema Velho Oeste, além de um desfile de gala com as roupas em estilo country.
 
“Este é o meu quarto ano na cidade de Marabá e eu conheci o Rainha Expoama através de amigos e resolvi me candidatar. Aos poucos fui percebendo a importância do concurso para a cidade e que era mais que um simples desfile, pois é composto de um mês de muitos eventos e um treinamento intenso. Para minha surpresa fui eleita a rainha em meio ao enorme carinho da torcida. Como rainha tenho o maior prazer em representar as meninas da região. Poder levar um título paraense para Barroso não tem preço” declarou Rhanera ao Barroso EM DIA.
 
 
 
Fotos: Murilo Araújo / Portal de Carajás
 
MISS BARROSO
 
Em 2008, Rhanera dava seus primeiros passos no mundo dos concursos de beleza ao ser eleita a Miss Barroso daquele ano. 
 
Rhanera, com a coroa e a faixa de Miss Barroso 2008. Foto: Mary Tarouquela

1 comentário

  1. Linda, esforçadas é extremamente elegante. Essa mineirinha ganhou o coração da nossa cidade com essa fala mansa e sorriso radiante! Muito feliz em poder conhecer alguém tão ilumindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *