Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Saúde de Barbacena (Sesap) divulgou na noite dessa segunda-feira (13), os números atualizados  relativos ao coronavírus na cidade.

De acordo com o Boletim Epidemiológico de ontem, a Cidade das Rosas registra agora 417 casos confirmados de Covid-19. São 390 curados, onde 19 se encontram em isolamento domiciliar e apenas um está hospitalizado.

O número de óbitos ligados ao novo coronavírus também subiu, ontem a Sesap registrou a sétima morte na cidade de Barbacena. Além do sétimo óbito, a cidade também tem nos seus registros outras sete mortes de vítimas atendidas no município.

Julho já registra 55 novos casos de infecção pelo coronavírus em Barbacena. Veja o Boletim:

 

 

SÃO JOÃO DEL REI

Segundo informações do boletim epidemiológico do município, divulgado nessa segunda-feira (13), trata-se de um paciente de 60 anos, com registro de comorbidades. Com isso, São João del Rei chegou a oito mortes confirmadas pelo novo coronavírus, sendo que mais um óbito está em investigação. O número de casos confirmados para COVID-19 é de 301. Destes, 90 pacientes já receberam alta médica, 203 permanecem em quarentena.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *