Compartilhe:

Além do Athletic Club, de São João del Rei, outras onze equipes estão na disputa do Campeonato Mineiro Módulo I: o Pouso Alegre, que venceu o Módulo II em 2020, Cruzeiro, América, Atlético, Boa Esporte, Caldense, Patrocinense, Coimbra, Tombense, Uberlândia e URT.

Em evento realizado no Youtube na manhã desta terça-feira (22), ficou definida a tabela para a competição do próximo ano. Assim, a saga do Athletic começa dia 28 de fevereiro contra o Patrocinense fora de casa. O Esquadrão pega o América em casa na segunda rodada, o Cruzeiro fora de casa, no Mineirão e o Atlético na última rodada, em São João del Rei.

Veja os jogos do Athletic, por rodada:

PATROCINENSE X ATHLETIC – 1ª RODDADA

ATHLETIC X AMÉRICA – 2ª RODADA – EM CASA

ATHLETIC X BOA ESPORTE – 3ª RODADA

CRUZEIRO X ATHLETIC – 4ª RODADA – FORA DE CASA

ATHLETIC X POUSO ALEGRE – 5ª RODADA

COIMBRA X ATHLETIC – 6ª RODADA

TOMBENSE X ATHLETIC – 7ª RODADA

ATHLETIC X URT – 8ª RODADA

UBERLÂNDIA X ATHLETIC – 9ª RODADA

CALDENSE X ATHLETIC – 10ª RODADA

ATHLETIC X ATLÉTICO – 11ª RODADA – EM CASA

O Campeonato começa dia 28 de fevereiro, último domingo do mês, e a decisão está prevista para o dia 23 de maio, também em um domingo. O formato da competição será com semifinal e final. Acontecerá também a disputa do Troféu Inconfidência (classificados de 5º a 8º) disputado nas mesmas datas.

O VAR continuará sendo utilizado nas semifinais e finais e os estádios deverão ser homologados até a última rodada da fase classificatória.

RENOVAÇÃO CICINHO

Cícero Júnior, o Cicinho, técnico do Athletic Club, renovou contrato com a equipe sanjoanense para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro 2021. Depois de subir para a Módulo II em 2018 e conseguir acesso em 2021 com o Atheltic, o ex-jogador do Esquadrão de Aço renovou seu contrato. É o que informou as redes sociais do clube.

“O Athletic Club acertou hoje, dia 21 de Dezembro, a renovação com o Técnico por mais uma temporada. Assim, ele será o comandante da equipe no Mineiro Módulo I de 2021, competição inédita para o clube”.

O novo contrato do técnico Cícero vai até o término do Módulo I.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *