Compartilhe:

O Athletic Club, de São João del Rei, até encarou de igual para igual o Cruzeiro, mas sofreu um gol de pênalti no segundo tempo e perdeu a partida válida pela quarta rodada do campeonato mineiro.

O gol saiu em um lance muito questionado pelos jogadores do Athletic. Segundo o árbitro, o zagueiro Sidimar, capitão da equipe, derrubou o atacante Marcelo Moreno dentro da área. O boliviano bateu e converteu 1×0.

Nós minutos finais o Athletic até chegou a fazer uma pequena pressão contra o time celeste, mas não conseguiu o gol de empate. Mococa teve grande chance no final da partida, mas estava em posição irregular.

Esta foi a segunda derrota do time sanjoanense no Campeonato Mineiro. Antes o time do Athletic havia perdido para o América. São duas vitórias: em cima do Patrocinense e do Boa Esporte. O Athletic está na quinta posição com seis pontos.

A próxima partida do Esquadrão de Aço é em casa, no estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei, contra o Pouso Alegre, às 15h do próximo sábado (20).

Fotos: Fernanda Trindade / Athletic Club

TRANSMISSÃO

O dia 14 de março também ficou marcado pela transmissão inédita da Rádio Liberdade FM de Barroso. Bruno Ferreira e Matheus Ávila transmitiram direto do Mineirão a partida entre Cruzeiro x Athletic.

Uma camisa do Athletic, autografada pelo Loco Abreu, foi sorteada na transmissão que teve audiência recorde na cidade.

O apoio foi do Grupo Pantaleão, Aguada, Lufi, Geladão Beb’s, Placas Automotivas, Supermercado Moreira e Conara.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *