Athletic empata com o América e se complica ainda mais no Módulo II

Compartilhe:

Sem vencer há quatro partidas, e precisando de uma vitória para se manter no Módulo II, o Athletic Club enfrentou na tarde deste sábado (13), o tradicional América-TO, no estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei.

Em um confronto direto contra o rebaixamento, o jogo começou quente. Com as duas equipes buscando o ataque, os primeiros 45 minutos foram de velocidade.

Na primeira etapa, o jogo poderia ter sido com gols, mas os goleiros de ambas as equipes se mostraram atentos em suas defesas.

No segundo tempo, o Athletic voltou ligado e não dava chances para o seu adversário. Mococa comandava o ataque da equipe, mas esbarrava em Yuri. Do outro lado, o América buscava o contra ataque, mas não tinha sucesso.

Mesmo com a pressão, o Athletic não conseguiu marcar um único gol e se despede da sua torcida, no Módulo II 2019, com um empate em 0 a 0.

Com esse empate, o Athletic ainda corre perigo de ser rebaixado. A equipe enfrenta em sua última rodada o Nacional de Muriaé no sábado (20), às 16h, no estádio Soares Azevedo, em Muriaé.

Confira a matéria de vídeo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *