Athletic Club se prepara para o módulo II do Campeonato Mineiro 2020

Compartilhe:

Após conseguir o acesso para o Módulo II do Mineiro 2019 e se garantir na mesma em 2020, o esquadrão de aço já começa a montar seu elenco para o próximo ano.

Em ações feitas através da sua página oficial no Facebook, o Athletic propôs três escolhas para posições de goleiro e atacante, onde os torcedores da equipe alvinegra podem escolher a melhor opção.

No ataque, a equipe sanjoanense busca um nome de impacto para a competição. Esse nome seria nada mais nada menos que Loco Abreu, ex-atacante do Botafogo e que disputou a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. Na oportunidade, o mesmo cobrou a última penalidade e marcou o gol, de Cavadinha, que garantiu o Uruguai nas semifinais da Copa do Mundo FIFA de 2010. A diretoria do Athletic irá reunir-se com o atacante nos próximos meses para finalizar de vez as conversas.

Como goleiro o Athletic Club já fechou com Jefferson, que foi vice-campeão da Segunda Divisão, conhecida como “Terceirinha”, com a mesma em 2018. O goleiro chega com a responsabilidade de retornar a segurança defensiva para os torcedores, já que neste ano, o goleiro foi um dos pontos mais criticados pela torcida.

Ainda falando sobre jogadores conhecidos, o Athletic busca o retorno de Arilson, Mococa e outros nomes que marcaram seu nome no acesso.

JOGADORES DA BASE

Buscando contratações pontuais, mas sem perder a essência de sua base, o Athletic firmou contrato profissional com duas promessas. Destaques no Campeonato Sub-17, o volante Gabriel Neves e o atacante, artilheiro do Campeonato com nove gols, Marco Antônio (Pagé) e Jorginho volante, também do sub-17 assinaram contrato até 2022 e integram o elenco para o Módulo II 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *