Compartilhe:

Aconteceu na manhã deste sábado (2), a transmissão de cargo entre o governo do ex-prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB) e o atual Prefeito da cidade de Barroso, Anderson de Paula (DEM).

A solenidade, que acontece um dia depois da posse do prefeito eleito no último pleito, conta com a equipe de transição dos dois governos e acontece, de forma simbólica, a entrega das chaves da cidade.

Assim, depois de cerca de duas horas avaliando e analisando documentos do executivo, o ex-prefeito deixou “as chaves” com Anderson, que a partir de agora comanda a cidade nos próximos quatro anos. O ex-secretários entregaram alguns documentos aos atuais governantes e foram assinados por profissionais do executivo.

Em um momento histórico, estiveram presentes na transmissão de cargo os ex-prefeitos Zé Meneghin e Eika Oka de Melo, que fizeram seus discursos voltados para a harmonia e em prol da cidade.

“Estamos entregando a Prefeitura sem nenhuma dívida. Todas as obras que estão em andamento já estão pagas, o dinheiro já está em caixa”, disse Reinaldo. Já Meneghin discursou no sentido de momento histórico. “A vida pública é feita de renovações e é bom que se renove. Ganhar e perder faz parte da vida pública”, ressalta Zé Meneghin, que foi prefeito de Barroso por duas vezes. Eika também fez seu discurso voltado a gratidão dos barrosense e ressaltou a importância da vitalidade da juventude no novo governo. “A dupla que apoiei, venceu a eleição e hoje estamos aqui apoiando este momento”, diz Eika.

Por fim, o novo Prefeito Anderson de Paula falou sobre a importância do momento e da responsabilidade que eles terão a partir de agora. “Vamos trabalhar, trabalhar e trabalhar. E a única coisa que peço é saúde, para me dedicar aos quatro anos ao povo de Barroso”, diz Anderson.

A solenidade aconteceu dentro dos procedimentos de combate a pandemia de coronavírus.

EQUIPE

Na oportunidade foi apresentada a nova equipe de secretariado da Prefeitura Municipal de Barroso. Veja aqui! 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *