Ana Carolina foi destaque no Campeonato Brasileiro Master de Natação

Compartilhe:

A barrosense Ana Carolina Moraes, foi medalha de outo e prata no Campeonato Brasileiro de Natação, que aconteceu entre os dias 1 e 4 de novembro, no Jaraguá Club, em Belo Horizonte.

Ao todo, Ana competiou em seis provas pela equipe Estrela do Oeste Clube, da cidade de Divinópolis. Confira a pontuação da nadadora:

Primeiro dia 800m livre 1° lugar;

Segundo dia Revezamento 4x50m Medley 1° lugar, 50m costas 2° lugar;

Terceiro dia Revezamento 4x50m livre 1° lugar, 100m costas 2° lugar e 400m livre 5° lugar;

Quarto dia 200m livre 5° lugar, Revezamento Medley 4x50m Misto 1° lugar, 200m costas 2° lugar e Revezamento Misto 4x50m livre 1° lugar!

“Meu Primeiro Campeonato Brasileiro Master de Natação. 4 dias de competição, com desgaste físico, mudança de humor, momentos de tensões e ansiedade incontrolável. Foram dias inesquecíveis, e que com certeza contribuíram para que eu mudasse meu ponto de vista em relação as provas e também minhas atitudes. A melhor parte de isso tudo foi poder fazer o esporte que mais AMO e estar ao lado de pessoas com o mesmo objetivo que eu ” desafiar seus próprios limites. E assim finalizo essa etapa que com certeza deixou boas lembranças e me trouxe boas e grandes amizades. Agradeço meu treinador Fernando Aquino e a todos que torceram por mim. Equipe Estrela do Oeste” declarou a atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *