Compartilhe:

Um estudante de física da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) desapareceu no sábado (5) depois de sair de casa, em Barbacena. Amigos e membros da UFSJ se mobilizaram para encontrar Igor Gabriel Gonçalves Vicente, que é integrante da comissão de Heteroidentificação do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Segundo a mãe dele, Elizete Vicente, o filho foi diagnosticado com surto psicótico e fazia uso de remédio controlado. Mas, há

Desaparecido

algum tempo, ele deixou de tomar os medicamentos.

“Dois dias antes de sumir, ele estava bem, foi até a casa da tia dele, brincou, contou piada. Não parecia ter problemas. Sábado ele levantou cedo e saiu sem falar nada, pensei que ia ao mercado, mas não foi. Depois não voltou mais”, falou.

A mãe contou também que soube, por meio dos amigos, que Igor disse no sábado de manhã que queria desaparecer. A família registrou um Boletim de Ocorrência com a Polícia Militar (PM) neste domingo (6).

“Não sei por onde começar a procurar, o celular dele tocou algumas vezes, mas nada de atender. Só me resta rezar”, desabafou a mãe.

Ao G1, a assessoria da universidade informou que a reitoria teve iniciativa de procurar o 38º Batalhão da PM e pedir ajuda ao comandante, que é ex-aluno da UFSJ, para ajudar nas buscas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *