Compartilhe:

No último fim de semana, Barbacena se perguntou o que a equipe do Fantástico, da Rede Globo, esteve fazendo na cidade. O mistério, no entanto, foi revelado, e diferente das especulações, nada tem a ver com política ou matéria policial.

A pauta do Fantástico foi sobre a nobre atuação da advogada barbacenense, Dra. Luciana Limoeiro, responsável por contornar a relação do barbacenense Luige Vitorete e da barrosense Almeida e Dila Bragança, que passaram por uma crise em um relacionamento estável de cinco anos.

No meio de uma decisão de separação, no último mês de julho, Dila procurou a ajuda da advogada Luciana Limoeiro, advogada especialista em Direito da Família e após o primeiro atendimento, onde a advogada escutou Dila e toda a história do casal, além dos motivos da provável separação, que estavam ligados à pandemia da COVID-19, Luciana propôs ao casal um período de reflexão, que durou 30 dias.

A trajetória do casal rumo à reconciliação, contou com a atuação da orientadora de casais Angelica Ramos (Ex-BBB 15) e também da psicóloga Lorena Machado.

A história completa de Dila, Luige e o trabalho de Luciana em prol do amor e da família, você confere no próximo dia 27/09, no Fantástico, da Tv Globo.

Folha de Barbacena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *