Compartilhe:

Aconteceu na noite de ontem (6) no salão  Iracema Rocha, a abertura da 12° Semana da Educação. Durante o evento, duas palestras abrilhantaram a noite dos servidores da rede municipal de ensino.

Entre as apresentações da noite estão a psicóloga Joseany Tostes, com a palestra “um desafio de ser cada dia melhor” e o professor Wellington Tibério, que falou sobre o livro “Barroso um relato sobre a origem”. O evento foi oportunidade para entrega dos exemplares para todos os servidores da rede municipal de educação.

Tibério, ao final de sua palestra, cumprimentou o Executivo Municipal pela iniciativa e ainda ressaltou em suas palavras a importância desta atitude de valorização do trabalho de pesquisadores locais no resgate da história, ressaltando que o livro foi lançado em 2019, porém a proposta de distribuição dos exemplares só foi possível neste momento graças ao empenho do prefeito municipal e da secretaria Jaqueline Mercês Silva Brito Lira.

A professora Maria Helena Vassao enviou especial mensagem cumprimentando a todos os professores e o autor do livro. Ouça abaixo:

Relembre aqui como foi a noite de autógrafos:

Lançamento do livro “Barroso: Um relato sobre a origem” aconteceu nesta sexta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.