Compartilhe:

Mas uma vez a Companhia Fofocas de Teatro se adaptando a pandemia do Covid-19, traz uma nova opção de lazer e cultura, o Cine Drive-in, onde a “plateia” é formada por veículos e os espectadores assistem o filme dentro do seu carro sem contato com outras pessoas.

O Cine Drive-in será nesta sexta-feira, 28 de agosto, às 18:30 horas no estacionamento do Centro SER (Antigo SENAI). O filme que será projeto é “Sing – Quem canta os males espanta” e promete agradar o público de todas as idades.

O Cine Drive-in será totalmente gratuito, limitado a 15 carros e os ingressos devem ser solicitados no e-mail: contato@fofocasdeteatro.com

Para Rixa Neves Produtor Executivo do Projeto Esquina da Cultura: “Em tempos em que o streaming vira uma das únicas possibilidades de se assistir um filme, devida a pandemia, as pessoas já estão ansiosas para sair de casa e ver um filme em uma tela enorme, se este é o seu caso, a Cia Fofocas de Teatro está te convidando para essa nossa primeira experiência do Cine Drive-in”, diz.

Esta atividade faz parte do Projeto Esquina da Cultura que é uma realização da Cia Fofocas de Teatro através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais com o patrocínio da LafargeHolcim. O projeto também conta com a parceria do Centro SER e do Instituto LafargeHolcim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *