Compartilhe:

Depois do grande sucesso da Praça Viva que envolveu ações como a volta do vôlei na praça, cicloturismo e atrações culturais, no mês das mães, o Praça Viva ganhará um tom especial e emocionante.

O Praça Viva – edição Dia das Mães – acontece neste sábado (7) com uma programação especial para as mães barrosenses na Praça Sant’Ana.

Na parte da manhã, a Prefeitura Municipal promoverá uma ação social com diversos serviços para mães e filhos, como: Agendamento de preventivo e mamografia, Cálculo corporal, Testes rápidos (hiv, sífilis, covid),  Vacinação (covid e gripe) e Psicólogas. Já as secretarias de Educação e Desenvolvimento Social promoverão atividades de recreação e confecções de cartões para o dia das mães.

A apresentação cultural ficará por conta da centenária Banda de Música Municipal de Barroso, que fará um cortejo por ruas do centro e uma retreta na chegada a Praça Sant’Ana.

Já a noite, à partir das 20h, o presente do dia das mães ficará por conta do flash back com Zé Furtado na Praça Sant’Ana. Um baile para as mães ao ar livre dentro da Praça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.