Compartilhe:

Foi na presença de muitos pradenses, e com tantos outros assistindo ao vivo nas redes sociais, que, com muita fé e alegria, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros tomou posse como bispo da Diocese de Camaçari na tarde do último sábado, dia 19.

A celebração aconteceu na Catedral São Thomaz de Cantuária e reuniu também: bispos, padres, religiosos e leigos. A programação que começou pela manhã com encontros e reuniões, culminou com a celebração à tarde.

Igreja repleta e milhares de pessoas conectadas pelas redes online de transmissão, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros foi empossado em Camaçari durante a cerimônia, concelebrada pelo Cardeal e Arcebispo de São Salvador da Bahia e Primaz do Brasil, Dom Sérgio Rocha, também pelo bispo emérito de Camaçari, Dom João Carlos Petrini, por Dom José Eudes Campos do Nascimento, bispo da Diocese de São João del-Rei (MG), Dom João Cardoso, bispo da Diocese de Juazeiro e presidente da CNBB NE3, o presidente da CNBB, Dom Walmor de Oliveira dentre outros bispos e padres.

Assista abaixo a íntegra e veja também algumas fotos:


Informações: Prados Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.