Compartilhe:

Você conhece a Campanha dos Devotos? É uma iniciativa da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima para cadastrar pessoas interessadas em contribuir mensalmente, com qualquer, valor para a construção da Praça e da Igreja de Jesus Misericordioso e São João Maria Vianney no Bairro Bedeschi.

Além do caráter religioso que a edificação possui, será também construído um anexo social voltado especificamente para atender a população local. Nesse anexo, os fiéis e demais moradores do Bairro João Bedeschi poderão contar com uma cozinha equipada, salas de reunião e formação e banheiros públicos, além da praça que será repensada e desenhada pela arquiteta da paróquia.

A história da construção da Praça e Igreja do Bedeschi será feita por pessoas que transformam o gesto de doar em uma atitude de amor ao próximo. As obras só poderão começar quando a comunidade atingir 10% do valor necessário. Hoje o valor já arrecadado gira em torno de 2%. Para que atinja a meta, a Campanha pede para que a população Barrosense se envolva nesse projeto e contribua com qualquer quantia.
CONTRIBUIÇÃO
Para contribuir é fácil, você pode se ternar um devoto e mensalmente doar um valor espontâneo. Basta fazer sua inscrição no escritório paroquial ou pelo telefone 3351 -1420. Se preferir, é possível realizar a doação pelo Banco Bradesco, Agencia 2452, conta poupança 1002719-5 ou doar pelo pix: pixbedeschi@gmail.com  Para mais informações ligue 3351 1420.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *