Bairro Arthur Napoleão e Paróquia de Sant’Ana celebrarão São Francisco de Assis

Compartilhe:

Em Barroso, a comunidade do Bairro Arthur Napoleão, através da diretoria de sua Associação de Moradores, em parceria com a Paróquia de Sant’Ana, promoverá entre os dias 18 e 21 de outubro a Festa de São Francisco de Assis.

o Ano Nacional do Laicato, a realização tem como tema “Senhor, dai-me forças para mudar o que pode ser mudado, resignação para aceitar o que não pode ser mudado e sabedoria para distinguir uma da outra”.

Um dos organizadores, Matheus Luiz Júnior Alves, atual presidente da Associação de Moradores dos Bairros Arthur Napoleão, Santa Maria e Esplanada, detalhou à Rádio Liberdade FM que tudo está sendo preparado com muito cuidado, para que seja uma grande festa. “As festividades contarão com terço, culto, procissão, show, cavalgada, show de prêmios e movimento de barraquinhas. Esperamos fazer uma bela celebração para a comunidade”, afirmou ele.

A realização conta com apoio do Pároco Padre Fábio José Damasceno, Diácono Randolfo Andrade de Campos, moradores e colaboradores, além da Polícia Militar e Prefeitura Municipal. “A nossa intenção é a de mostrar que nossa comunidade tem condições de realizar uma bela festa e receber os moradores de outros bairros e visitantes da cidade para celebrarem com a gente. Assim, esperamos por todos aqui”, concluiu Matheus.

PROGRAMAÇÃO:

18/Outubro (5ª feira)

18h30: Recitação do Terço, Culto Eucarístico e Tríduo em honra a São Francisco de Assis

19/Outubro (6ª feira)

18h30: Recitação do Terço, Culto Eucarístico e Tríduo em honra a São Francisco de Assis

20/Outubro (Sábado)

18h30: Recitação do terço, Culto Eucarístico e Tríduo em honra a São Francisco de Assis
20 horas: Movimento de barraquinha e show com Monise & Manu

21/Outubro (Domingo)

DIA DEDICADO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS

13h: Culto, seguido de procissão pelas ruas do bairro, cavalgada com o Clube do Cavalo, bênção dos animais com a participação das organizações de proteção aos animais, show de prêmios e movimento de barraquinhas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *