Compartilhe:

Os vereadores barrosenses, Paulo César Pires da Costa, o Nem da Autoescola, Presidente da Câmara, e o vice-presidente, Luiz Gonzaga moreira, o Luizinho, participaram do 38º Congresso Mineiro de Municípios, realizado em Belo Horizonte nessa segunda semana do mês de maio.

Organizado pela Associação Mineira de Municípios, o evento é considerado um dos maiores do país no campo político. Além de Prefeitos e vereadores, o evento, já tradicional no estado, também é voltado para a capacitação dos servidores públicos. Nivaldo Augusto de Oliveira, Assessor Geral de Plenário, e o Assessor de Imprensa do legislativo barrosense, Bruno Ferreira, também participaram do evento.

“É sempre um prazer participar deste evento que já faz parte do calendário político de Minas Gerais. Este ano, além de outras grandes palestras, tivemos a oportunidade de aprender e debater sobre Reforma Tributária, um assunto tão complexo e que precisa avançar”, diz Nivaldo, que há mais de 30 anos faz parte do legislativo barrosense.

Já para o vereador Luizinho Moreira, o Congresso é sempre uma oportunidade de aprender cada vez mais. “Para mim este foi um dos mais importantes Congressos, que trouxe uma riqueza muito grande de informações, principalmente sobre tecnologia, cidades modernas. Podemos ganhar muito implantando a Inteligência Artificial, que já é realidade nos dias atuais”, declara o vereador.

Por fim, o Presidente Nem da Autoescola reforçou a possibilidade de adquirir conhecimento dividindo ideias. “Cada um trazendo um pouco do que sabe da sua cidade, da sua realidade, a gente acaba trocando informações e estreitando os laços com outros municípios, outros vereadores”, declara.

Prestes a completar 40 anos, o Congresso Mineiro de Municípios não cobra inscrição ou nenhuma outra taxa dos seus participantes. Trata-se de um Congresso gratuito e realizado pela AMM com grande nível de palestrantes e participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *