Compartilhe:

Chega ao fim nesta quinta-feira (12), os comícios e as propagandas eleitorais gratuitas exibidas, no caso de Barroso, único e exclusivamente, na Rádio Liberdade FM.

De acordo com o calendário eleitoral, ajustado por causa da pandemia de coronavírus, nesta quinta é o prazo final para a realização dos comícios, mesmo que relâmpagos, como foram intitulados pelas campanhas nas cidades.

Assim, as três chapas que disputam a prefeitura farão seus últimos comícios hoje. Confira a agenda:

Anderson de Paula e Eduardo Pinto – O comício será no Bairro Bandeirantes. Haverá carreata saindo de um ponto da cidade, rumo ao Bairro.

Antônio Claret e Adelmo Graçano – O comício acontece no Centro da cidade. Também deverá acontecer rumo ao Centro da cidade.

Baldonedo Napoleão e Roberto Ferreira – Será no Bairro Josefina Coelho com a presença do Deputado Estadual Zé Silva. Também haverá carreata com concentração na chácara.

Portanto, fim do horário eleitoral no rádio e dos comícios nesta quinta. Até sábado só será permitido a panfletagem nos bairros.

CARREATAS

Em comum acordo com as três coligações majoritárias, que concorrem às eleições 2020 em Barroso, ficou decidido que não haverá carreatas políticas neste final de semana. “A decisão veio com bom senso e em comum acordo, juntamente com a Juíza Tatiana de Moura Marinho e o Tenente da Polícia Militar Thiago Dhaer”, diz trecho da nota enviada ao Barroso EM DIA.

A nota ainda diz que não haverá nenhum tipo de carreata nos dias 13/11/2020 (sexta-feira) e 14/11/2020 (sábado) visando o bem estar e segurança da população barrosense. “Pedimos a colaboração e compreensão de todos”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *