Compartilhe:

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGeog) abre inscrições, entre os dias 23 e 27 de julho, para disciplinas isoladas do Mestrado em Geografia.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail ppgeog@ufsj.edu.br conforme instruções que podem ser acessadas no site: https://goo.gl/yHLDAX.

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGeog) visa a geração e difusão do conhecimento científico e a formação de recursos humanos aptos à aplicação de conhecimentos e técnicas de Geografia nas áreas Física, Humana e Ensino.

Já o Programa de Pós-Graduação em História recebe as inscrições nos dias 26 e 27 de julho, exclusivamente por e-mail.

O candidato pode se inscrever em apenas uma das seguintes disciplinas: “Costumes, violência e justiça: leituras para uma história cultural dos direitos”, “Feminismo contemporâneo”, “Povo e poder na modernidade política: representação entre a demofobia e a demofilia” e “Identidade nacional brasileira: temas e métodos”.

Mais informações: https://goo.gl/G7Zwdq

O objetivo principal é formar profissionais de história habilitados para a pesquisa e docência em instituições de ensino superior, assim como em órgãos de preservação de documentos e da memória e, ainda, qualificar professores de escolas de ensino fundamental e ensino médio.

Informações Rádio São João del Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *