Compartilhe:

A Câmara Municipal de Barroso decidiu pelo retorno das reuniões ordinárias, às segundas e quintas-feiras, com a presença de público no plenário. A suspensão das participações estava valendo desde o fim do mês de março, em decorrência das medidas de prevenção contra a propagação do Coronavírus.

A partir dessa quinta-feira, 20 de agosto, o cidadão já pode acompanhar as sessões presencialmente, desde que sejam seguidas as recomendações dos protocolos dos órgão de saúde. O uso de máscaras é obrigatório e o Legislativo providenciou o isolamento de parte das cadeiras do plenário, para que haja um distanciamento do público. Além disso, foi providenciado álcool gel para uso daqueles que se fizerem presentes. Vale ressaltar que, além dos vereadores, assessores e servidores da Câmara, apenas dez cidadãos poderão participar de cada sessão, respeitando-se a ordem de chegada.

Vale lembrar que o funcionamento da Casa de Leis durante os dias úteis segue restrito a atividades internas. Os gabinetes dos vereadores mantém seu atendimento suspenso por tempo indeterminado. Assim, o cidadão que desejar falar com algum vereador deverá realizar contato através de telefone pessoal, e-mail ou redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *