Compartilhe:

A Prefeitura Municipal, através da Procuradoria Jurídica do Município iniciou uma nova fase do programa de regularização fundiária o Regulariza Barroso. Nessa nova etapa, três novos bairros serão contemplados com o programa: Rosário, Arthur Napoleão e Praia.
Nessa nova etapa espera-se que cerca de 1200 famílias sejam beneficiadas e tenham suas moradias regularizadas de forma definitiva. Serão realizadas reuniões introdutórias nos próprios bairros para esclarecer dúvidas e levar a importância da regularização para os moradores. Após essas reuniões nossa equipe jurídica se deslocará até as casas para fazer uma busca ativa de documentos e interessados na regularização.

Confira o cronograma do programa:

BAIRRO ROSÁRIO
08/08 – Reunião com a comunidade na Associação do bairro às 18h.
09/08 – Atendimento na Procuradoria, no prédio da Prefeitura de 13h às 18h
24/08 – Coleta de dados na Associação de 13h às 17h

BAIRRO PRAIA
15/08 – Reunião com a comunidade na Associação do bairro às 18h.
16/08 – Atendimento na Procuradoria, no prédio da Prefeitura de 13h às 18h
25/08 – Coleta de dados na Associação de 13h às 17h

BAIRRO ARTHUR NAPOLEÃO
22/08 – Reunião com a comunidade na E. M. Paulo Cesár Possa às 18h.
23/08 – Atendimento na Procuradoria, no prédio da Prefeitura de 13h às 18h
26/08 – Coleta de dados na E. M. Paulo Cesár Possa de 13h às 17h

Para mais informações procure a sala da Procuradoria Jurídica no prédio da Prefeitura Municipal, de 12h às 18h ou pelo telefone: 3359 3034.

Primeira fase do Programa Regulariza Barroso

Na primeira fase do programa, o Governador Romeu Zema fez questão de visitar Barroso em meados do mês de outubro. Segundo o Governo do Estado, entre os 853 municípios de Minas, Barroso foi a cidade que, proporcionalmente, mais entregou títulos de regularização no ano de 2021 no estado de Minas Gerais. O governador entregou pessoalmente a sete titulares, que representavam as 180 famílias, os títulos de regularização. Durante a cerimônia, o Governador de Minas Gerais assinou um termo de cooperação entre o Governo Estadual e a prefeitura de Barroso para dar sequência ao trabalho de regularização fundiária que vai contemplar mais de mil famílias em nossa cidade.

Regulariza Barroso é referência para as cidades da região
Após a conclusão da primeira etapa do programa, uma comitiva da Prefeitura Municipal de Madre de Deus de Minas, cidade do Campo das Vertentes, localizada no sudeste de Minas Gerais, buscou a Procuradoria Jurídica de Barroso para apoio na implantação do programa de regularização fundiária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.