Compartilhe:

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento em quatro roubos na cidade de Conselheiro Lafaiete.

Os suspeitos teriam assaltado um posto de combustíveis no bairro Santa Matilde, onde um dos indivíduos entrou em luta corporal com um frentista, deixando cair um carregador de pistola de Airsoft, sem subtrair nenhum valor ou objeto. Minutos depois, teriam anunciado outro assalto em um posto de combustíveis no bairro Gigante, de onde subtraíram a quantia de R$ 120 de um frentista. Na sequência de crimes, em seguida, os ladrões roubaram uma mulher no bairro Resende, levando o telefone celular dela, e um outro pedestre na Vila dos Engenheiros.

Após investigações os suspeitos forma identificados e localizados em suas residências nos bairros Morada do Sol e Cachoeira.

Na casa de um deles, que confessou o crime, a equipe localizou e apreendeu uma pistola Airsoft e a quantia de R$ 12.

O outro suspeito confessou ser o motorista durante os crimes. O veículo utilizado foi localizado e apreendido. Um terceiro envolvido nos quatro roubos já foi identificado, mas encontra-se foragido.

Informações Fato Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *