Preso em Conselheiro Lafaiete suspeito de estuprar criança

Compartilhe:

Está preso em Conselheiro Lafaiete um homem, identificado como R.E.O, 40 anos, suspeito de ter cometido pelo menos dois estupros. Na noite do domingo(01), durante uma batida policial na área central da cidade, policiais militares realizaram abordagem a um indivíduo suspeito e constataram, através de consulta ao sistema informatizado do Instituto de Segurança Pública (ISP), um mandado de prisão em seu desfavor oriundo do município de Guarulhos (SP) pelo crime de estupro.

Ao conduzir o suspeito para a delegacia os policiais foram informados do envolvimento dele em um estupro na cidade de Cristiano Otoni, sendo confirmada a autoria do crime, pelo próprio conduzido, na presença da autoridade policial.

O caso

O estupro da criança, uma menina de 10 anos, ocorreu na cidade de Cristiano Otoni. A própria vítima relatou que o autor do abuso seria o companheiro da sua mãe. O crime teria ocorrido no dia 25 de junho e o autor ameaçou a criança para que não contasse a ninguém, senão mataria a mãe dela.

O homem estava morando no bairro Santa Maria, em Conselheiro Lafaiete. Ele e a mãe da vítima chegaram a viver juntos no bairro São João e posteriormente ela mudou para a cidade de Cristiano Otoni, onde ocorreu o crime.

Informações Fato Real

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *