Compartilhe:

_MG_5551Depois da eleição, em abril, da nova diretoria do Confaz-M Minas (Conselho de Órgãos Fazendários Municipais do Estado de Minas Gerais), um órgão de integração dos municípios mineiros em assuntos relativos às áreas de administração fazendária e administração tributária, para o biênio 2013/2015, o barrosense Luiz Gonzaga, Secretário Municipal de Finanças, foi eleito Presidente da nova Diretoria do Confaz – M Minas.

O evento aconteceu nessa terça-feira (28) no Conselho de Órgãos Fazendários Municipais do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, na Sede da Associação Mineira de Municípios – AMM. “Os Presentes me indicaram como Presidente. Fiquei orgulhoso em assumir, por indicação, a Presidência desse importante Conselho. Sei que é uma missão difícil em defender os interesses financeiros dos 853 municípios de Minas Gerais, porém percebi uma dedicação muito grande dos membros que compõem a Diretoria. Isso facilitará o nosso trabalho”, declara o novo Presidente barrosense.

O Confaz – M Minas tem a sua estrutura montada na AMM e tem como base a elaboração de pautas, por meio das reivindicações dos secretários de finanças e de fazenda, para a defesa dos interesses financeiros dos municípios. O Confaz- M Minas acompanha as diversas fazes da formulação e execução das políticas econômicas e também acompanha a decisão do Poder Jurídico que venham a traduzir impacto significativo para a arrecadação de tributos municipais no estado de Minas Gerais entre outras áreas de atuação e assessoria técnica na área de finanças.

Assista ao vídeo relacionado:

http://www.portalamm.org.br/index.php/noticias-geral/526-confaz-m-minas-elege-seu-presidente

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.