Compartilhe:

Foi realizada na noite dessa segunda-feira (31), no Plenário da Câmara Municipal de Barroso a Audiência Pública de Prestação de Contas do Executivo e Legislativo referente ao 1º quadrimestre do ano de 2022.

Pela Câmara Municipal de Barroso, a apresentação ficou por conta de Sandra Nogueira, Contadora da Casa, que divulgou os números referentes ao 1º Quadrimestre de 2022. Gráficos foram apresentados para todos os presentes e internautas. Quem também apresentou fotos das ações realizadas pela presidência, nos quatro primeiros meses do ano, foi o Presidente do Legislativo, Leone Wagner do Nascimento.

Já no que diz respeito ao executivo as apresentações foram do Tesoureiro Khássio Dantas, e, da Secretária de Saúde, Andressa Severo, que divulgaram os quadros de prestação de contas com a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo.

A Audiência contou com a presença do Prefeito Municipal de Barroso, Anderson de Paula, o Vice-prefeito, Eduardo Pinto, e dos vereadores da Câmara Municipal. Também participaram secretários e subsecretários. Um vídeo, como já é de costume, com a prestação de contas, foi apresentado pelo executivo. Nele consta um resumo de todo o ano de 2022.

Essa foi a primeira Audiência Pública com a participação popular ainda seguindo as restrições e protocolos de Covid-19. Os internautas também puderam participar através da TV Câmara, que fez a transmissão ao vivo da Audiência pelo Facebook e YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.