Compartilhe:

O prefeito de Barbacena, Carlos Du (MDB), retomou ao trabalho presencial na última semana após se recuperar da Covid-19.

O chefe do Executivo testou positivo para a doença durante uma viagem à Rússia. Na ocasião, ele esteve no país euroasiático como membro da Delegação Brasileira no Fórum Internacional dos Municípios dos Países BRICS. Posteriormente, Carlos Du teve alta hospitalar. Já no fim do mesmo mês, ele voltou para o Brasil.

Na última sexta-feira (13), Carlos Du se encontrou com o embaixador do Fórum dos Municípios BRICS no Brasil em Barbacena.

A visita ocorreu com o objetivo de discutir novas possibilidades de negócios para o município do Campo das Vertentes, conforme postagem nas redes sociais.

No sábado (14), quando Barbacena completou 230 anos, ele recebeu a medalha do Mérito Legislativo da Câmara Municipal. Em seguida, compareceu à inauguração do Mercado Central da cidade.

De acordo com a assessoria da Administração, as atividades do prefeito serão retomadas em ritmo gradativo por causa da Covid-19.

Informações: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *