Compartilhe:

A Prefeitura de Barroso fará importantes investimentos no povoado do Caetés. Na noite de quarta-feira (27) o prefeito Anderson, o vice-prefeito Eduardo Pinto, o secretário de Infraestrutura Ederson Freitas e o presidente da Câmara vereador Leone Nascimento estiveram na comunidade para uma reunião com membros do Caetés.

Ouvindo a opinião de todos, o prefeito definiu junto com os moradores as prioridades para investimentos. Desta forma, ficou definido que será concluído o palco, que será construído em cima da nova sede que já está em fase final de construção e que foi conseguida através de recurso do Deputado Estadual Duarte Bechir.

Outro investimento da Prefeitura na comunidade será a reforma da quadra poliesportiva, com a recomposição total do piso, pintura, iluminação e alambrado.

O investimento será com recursos próprios e deve ser transferido para a própria Associação que posteriormente prestará contas ao executivo. A meta é que os dois investimentos sejam concluídos e entregues durante a exposição agropecuária que acontece de 17 a 21 de agosto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *