Ônibus de “sacoleiros” de Barbacena se envolve em acidente na BR 265

Compartilhe:

De acordo com o portal de notícias de Lavras, o acidente aconteceu no km 341 da Rodovia BR-265, entre o viaduto do anel viário e o Parque Francisco de Assis, na noite dessa terça-feira (10). Sete pessoas ficaram feridas, sendo que seis foram atendidas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma pelo Corpo de Bombeiros. Das vítimas, apenas uma está em estado grave, mas consciente. Não houve até o momento vítima fatal.

O acidente envolveu uma carreta com placa de Avaré (SP), um caminhão com placa de Perdões (MG), um automóvel Ford Focus, com placa de Juiz de Fora (MG) e um ônibus com placa de Barbacena (MG), que segundo testemunhas retornava da Feira do Brás, em São Paulo.

Segundo relatos à Polícia Rodoviária, o motorista do ônibus de “sacoleiros” seguia para Barbacena quando tentou fazer uma ultrapassagem em uma carreta e deparou com o caminhão no sentido contrário, ocorrendo a colisão que envolveu os outros três veículos.

O condutor do ônibus ficou preso às ferragens com fratura nos membros inferiores. O mesmo aconteceu com o motorista do caminhão, que também ficou preso às ferragens e sofreu fraturas. Os ocupantes do automóvel Ford Fox também saíram ilesos do acidente.

Já o motorista da carreta com placa de Avaré, Fabiano Gonçalves, de 40 anos, foi socorrido pelos Bombeiros e pelos médicos do SAMU, não resistiu e morreu nesta madrugada.

As demais vítimas foram passageiros do ônibus. Alguns barrosenses estavam no Ônibus, mas não há informações oficiais que estejam envolvidos entre os feridos.

*Complementares Jornal de Lavras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *