Compartilhe:

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Barroso, através de nota disponibilizada aos meios de comunicação nesta sexta-feira (21), a obra da rampa de acesso a rodoviária deve ter duração de três meses.

“A secretaria de Infraestrutura já concluiu a primeira etapa da obra, que foi a limpeza e desobstrução do córrego que passa debaixo da pista que cedeu. Agora, o Município já está trabalhando na elaboração do projeto de engenharia da nova estrutura do trecho. Os processos de licitação também já estão sendo elaborados para aquisição de materiais e serviços necessários. Pela complexidade da obra, a expectativa é que leve pelo menos 90 dias para sua conclusão”, diz trecho da nota.

O grave problema no local foi um afundamento de pista na noite do dia 10 de janeiro, um domingo. Desde então a Prefeitura tem atuado no local e contando com apoio de empresários de Barroso. O executivo não falou em valores na nota, mas estima-se, através de fontes ligadas a obra, que cerca de R$200 mil devem ser investidos na recuperação do trecho.

“O Governo Municipal de Barroso pede desculpas mais uma vez a população pelos transtornos ocasionados pela obra, mas são inevitáveis devido a complexidade do problema, que estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível”.

Um ponto improvisado está funcionando na Praça Antônio Graçano, a Praça do Forninho, que fica em frente a rodoviária.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *