Compartilhe:

A nova administração pública de Barroso (2021/2024), divulgou no fim da tarde desta segunda-feira (4), através da Secretaria de Saúde, o primeiro Boletim Epidemiológico da Covid-19. O último havia sido divulgado no dia 31 de dezembro de 2020 pela administração passada e tinha 314 casos confirmados e 288 curados, ou seja, um total de 24 pessoas infectadas.

No Boletim dessa segunda, a administração do Prefeito Anderson seguiu o modelo que vinha sendo usado na cidade e informou que 11 novos casos da doença foram registrados em Barroso, ou seja, 11 novos infectados nos últimos quatro dias.

Assim, o município tem agora 325 casos de positivos, continua com 288 de curados e um total de 37 pessoas infectadas. São dois óbitos desde o início da pandemia e dois casos suspeitos no momento. Foram 2 mil notificações desde março, quando começou a divulgação dos boletins. Veja abaixo o Boletim da Prefeitura.

ESTADO DE SAÚDE

Em contato com a Doutora Luciana Nogueira, médica responsável pelos atendimentos de Covid no Hospital de Barroso, seis pacientes estão internados no município. Dois são de Dores de Campos e quatro são de Barroso. Destes, três estão em estado grave com possibilidade de evoluírem para ventilação mecânica e UTI.

 

1 comentário

  1. Boa tarde trabalhei na cidade de barrosso 3 mes vir carreatas de campanha politica muitas aglomeraçoes.
    Hoje, o povo de barroso eles paga o preço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *