Compartilhe:

Os três ‘mineirinhos’ são Nikole Almeida Miranda, de 8 anos, de Belo Horizonte; Anne Nefer Mendes Barreto, também de 8, de Passos; e Thomaz Nogueira do Carmo, de 6, de São João del-Rei. Eles foram sorteados na promoção do McDonald’s ‘Prepara a Emoção’.

Eles foram sorteados pelos números da Loteria Federal e fazem parte de um universo de 11 crianças brasileiras que vão para a Copa do Mundo, na Rússia, e mais: entrarão em campo de mãos dadas com jogadores antes da partida Brasil x Costa Rica, no dia 22 de junho, em São Petersburgo. Na mala, além das camisas da Seleção Brasileira, muitas emoções e ansiedade para que o dia chegue logo.

Eles se juntarão a outras sete crianças sorteadas – três do estado do Rio de Janeiro, três de São Paulo e uma da Paraíba, além de uma da Fundação Neymar, que não participou do sorteio e foi escolhida para compor o grupo, que embarcará no próximo dia 18 para a Rússia.

THOMAZ

Filho único da professora Gisele Silva Nogueira e do comerciante Heberth Rodrigo do Carmo, Thomaz Nogueira do Carmo, é uma criança calma, inteligente e adora joguinhos eletrônicos. Também faz judô e recentemente descobriu o futebol e os álbuns de figurinhas da Copa, estimulado pelo pai, que torce para o Cruzeiro. Apesar dele, como a mãe, torcer pelo Atlético.

Ele também foi inscrito no concurso pela mãe, incentivada por uma amiga que lhe passou um email com o regulamento. “Fiz a inscrição e me esqueci totalmente desse assunto. Um belo dia uma mulher me liga dizendo que o Thomaz tinha sido sorteado no concurso que levaria as crianças para a Copa da Rússia”, recorda Gisele.

Segundo a professora, a cada dia que passa o filho tem ficado mais ansioso, a ponto de ter dor de barriga e sonhar que já está embarcando para a Rússia.

Durante a viagem, as crianças ficarão dois dias em Dubai, nos Emirados Árabes, e  o restante em São Petersburgo. O sorteio para decidir quem dará a mão para os jogadores será feito minutos antes da partida do dia 22. Além das refeições e estadia, haverá transporte, intérprete, atividades e passeios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *