Compartilhe:

Possível candidato ao governo de Minas Gerais, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), afirmou que não descarta dialogar com figuras da política nacional, e que seria um prazer conversar com ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Vai ser um prazer conversar com todo mundo, principalmente com o presidente Lula, que está liderando pesquisa e tem um histórico de uma posição social muito clara”, declarou Kalil em coletiva de imprensa nesta terça-feira (15).

Na semana passada, o pré-candidado do PT à Presidência fez declarações à imprensa, elogiando a gestão de Alexandre Kalil à frente da Prefeitura de Belo Horizonte. Lula disse ainda que tinha interesse em formar uma possível aliança com ele em Minas Gerais.

Ainda assim, Kalil disse que não sabe dizer como e quando essa conversa com Lula pode acontecer. “Agora, nós estamos muito preocupados em resolver o problema da passagem. Como é que eu posso encontrar com alguém hoje? Nesse momento, eu tenho que cuidar dessa cidade”, afirmou.

O TEMPO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *