Compartilhe:

Nessa quarta-feira (18), uma jovem de 19 anos foi agredida pelo companheiro em sua residência na Avenida Maria Alves Barbosa, no bairro Tijuco em São João del Rei.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem a briga do casal. No local os militares encontraram o suspeito das agressões, de 20 anos, com um bebê de 8 meses no colo enquanto se desentendia com a companheira.

O bebê que é filho do casal foi retirado do pai e o Conselho Tutelar solicitado, deixando a criança com a avó materna.

De acordo com a jovem, ela estava na cozinha quando iniciaram a discussão por causa das tarefas domésticas e passou a ser agredida com chutes, socos e empurrões. O companheiro ainda arremessou uma televisão e dois computadores em sua direção, além de quebrar outros objetos da casa.

O suspeito por sua vez disse que jogava sinuca quando a jovem o chamou para ajudar nas tarefas da casa, como não gostou, começaram a discutir e em seguida começou a agressão, sendo que ela o agrediu com arranhões. Ele informou também que teve um dente quebrado e que parte dos danos na casa foram provocados por ela.

O casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento onde foram atendidos e liberados. Em seguida o suspeito foi levado para a Delegacia.

Informações Rádio São João del Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *