Compartilhe:

Aconteceu neste sábado no ginásio do Ceclans mais uma rodada do Futsal de Verão 2020. Ao todo foram quatro confrontos, duas pela Tala Prata e duas pela Taça Ouro.

V8 7 X 3 Bedeschi – Taça Prata

O jogo começou com o V8 abrindo o placar da partida contra o Bedeschi. O time manteve o ritmo até o final do primeiro tempo ao marcar mais dois gols contra apenas um da equipe adiversária.

De volta a quadra, o Bedeschi tentou recuperar as chances de vitória ao cravar dois tentos, mas o V8 não perdeu ritmo e cravou mais quatro gols. Placar final de 7 a 3.

TDB 6 X 0 Lyons – Taça Prata

O segundo embate da noite pela Taça Prata foi entre TDB e Lyons. Nos primeiros 25 minutos de jogo, a Turma do Beco dominou a quadra e saiu na dianteira com dois gols.

Sem perder o ritmo o TDB manteve a vantagem até o final da partida ao cravar mais quatro gols, enquanto o Lyons não marcou nenhum gol no placar. Fim de jogo e vitória do TDB por 6 a 0.

Guarani 2×4 Canal – Taça Ouro

Reeditando a final do ano de 2018, Guarani e Canal, se encontraram na estreia.
A equipe do técnico Pôneis começou bem o jogo e chegou a ficar a frente do placar. Mas, ainda com nó na gargante por causa daquela final, o Canal partiu para cima do Guarani e virou o jogo. Placar final de 4×2.

Cohab 6 x 1 Honórios

A Cohab abriu o placar da partida e logo após o Honórios veio com um tento. O jogo se manteve equilibrado a maior parte do primeiro tempo até que a Cohab tomou a dianteira com mais dois gols.

De volta a quadra a Cohab não perdeu a vantagem e cravou mais três tentos, garantindo assim a vitória por 6 a 1.

Confira todos os resultados do primeiro fim de semana de Futsal de Verão, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *