Compartilhe:

Dois irmãos foram presos por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (02), no bairro Pontilhão, em Barbacena.

Durante operação da Polícia Militar, os policias viram uma motocicleta Yamaha YBR Factor, cor preta, com dois ocupantes, saindo de uma residência, na Avenida Governador Bias Fortes, conhecida como ponto de venda de drogas.

Foi realizada abordagem à motocicleta e buscas pessoais no condutor e no carona de 37 anos, com quem foi localizada uma porção de cocaína e uma balança de precisão, que estavam na cintura do abordado. Também com ele, havia sacolas plásticas transparentes e um aparelho celular.

Os militares realizaram ainda buscas pelo interior da residência. No quarto do passageiro da motocicleta, em uma cômoda, foram apreendidas três buchas de maconha, alguns instrumentos cortantes com resquícios da mesma substância, a quantia de R$ 812 e um aparelho celular. No quarto do condutor da moto, de 35 anos, foram localizadas mais sacolas plásticas transparentes.

Uma equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) apoiou na ação, realizando buscas na casa dos autores e numa casa abandonada localizada nos fundos, usada para esconderijo de drogas. No local, foram localizadas certa quantidade de bicarbonato de cálcio (comumente utilizado para diluir cocaína) e um notebook.

Os autores foram conduzidos para a delegacia de polícia com o material arrecadado.

Informações do Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª Região da Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *