Compartilhe:

Em nota divulgada a imprensa pela Assessoria de Imprensa, a Prefeitura Municipal de Barroso divulgou que, por motivos de saúde, a secretária de Administração e Planejamento Elizete Maria Capelupi está deixando o comando da pasta na Prefeitura Municipal de Barroso.

De acordo com informações, Elizete estava no comando da Secretaria desde o 1º dia do Governo do atual Prefeito Anderson de Paula, quando chegou a responder também pela Secretaria de Finanças.

“Com vasta experiência na administração pública, Elizete deu sua valorosa contribuição em vários governos municipais como dos ex-prefeitos Arnô e Eika, e agora no Governo Anderson onde colaborou diretamente com grandes conquistas”, traz trecho da nota. “O Prefeito Anderson, o vice-prefeito Eduardo Pinto e todos servidores agradecem a dedicação e colaboração e desejam saúde e sucesso nesta nova fase da vida”.

No seu perfil no Facebook, Elizete agradeceu o carinho dos companheiros. “Agradeço imensamente ao Prefeito Anderson Geraldo e ao Vice Eduardo Pinto, pela oportunidade de ter contribuído’ com meu trabalho, para um governo dinâmico e visionário. Agradeço a toda equipe que trabalhou comigo neste um ano e sete meses de governo. Aos veteranos, com sua experiência, e aos novatos pela vontade e dedicação para aprender, os quais tive a oportunidade de repassar um pouco do Amor que tenho pela Administração Pública Municipal, se saíram muito além das expectativas”, diz.

Ainda segundo a nota, a Secretária de Finanças, Carla Alcântara responderá interinamente pela Secretaria de Administração e Planejamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.