Compartilhe:

Centro das especulações políticas deste ano, o vereador Eduardo Pinto (Cidadania) concedeu entrevista ao Barroso EM DIA e a Rádio Atrativa FM, no programa do jornalista Ricardo Arruda, desta terça-feira (21).

O vereador rejeitou o rótulo de “fiel da balança” na política local. “De maneira nenhuma. Nunca fui de acreditar em adjetivos individualistas como ‘Fiel da Balança’, ‘Salvador da Pátria’, por que a política é uma construção coletiva e você individualizar é muito arriscado e desnecessário”, diz o vereador de Barroso que tem 34 anos.

Eduardo confirmou que teve conversas e convites de possíveis candidatos como Baldonedo Napoleão (Solidariedade) e Antônio Claret (REDE). “São pessoas que respeito e admiro muito. Foram convites feitos este ano, mas desde o ano passado o grupo político que estou há 8 anos já considera meu nome como um dos nomes para ser candidato a prefeito e esta possibilidade ainda existe” explicou o vereador que sempre militou na política local ao lado do seu pai (Dr. João Pinto), a ex-Prefeita Eika e o ex-Prefeito José Meneghin.

O político destaca ainda que nada está descartado, nem mesmo uma candidatura a vereador, e que a decisão final dependerá de “muita costura e entendimento” no grupo, mas que deve sair em breve. “Avalio todas possibilidades com responsabilidade e nenhuma vaidade” finalizou Eduardo que disse estar focado neste momento em ajudar a cidade a combater a Covid-19.

Confira a entrevista clicando no áudio abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *