Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira, 05 de novembro, o ex-Vereador Francisco Rodrigues Pereira (Chiquinho Maromba) foi novamente empossado na Câmara de Barroso, depois que o atual Vereador Baldonedo Arthur Napoleão solicitou afastamento, para cuidar de problemas relacionados à sua saúde (leia abaixo uma nota de esclarecimento do vereador)

Chiquinho Maromba foi convocado pelo atual Presidente da Câmara, Vereador Eduardo Ferreira Pinto, durante a reunião ordinária dessa segunda-feira (04), oportunidade em que foi feita a leitura de um ofício do próprio Vereador Baldonedo, informando sobre seu tratamento, que é realizado na cidade de Belo Horizonte, capital do Estado.

No ofício, Baldonedo destaca que já se encontra em fase avançada de recuperação e que a previsão é de que nos próximos dias deva ocupar novamente seu cargo. No entanto, em obediência à Legislação Eleitoral e ao Regimento Interno da Câmara de Barroso, faz-se necessária a substituição. Ele encerra o comunicado agradecendo a todos pelas orações e manifestações de solidariedade.

A posse de Chiquinho Maromba foi acompanhada pelo Presidente da Câmara, o Vereador Eduardo Ferreira Pinto, e também pelos colegas parlamentares Anderson de Paula, Állan Campos e Vera Aparecida Rodrigues Pereira (Verinha). Além deles, o Prefeito Reinaldo Fonseca, servidores do Legislativo, familiares e amigos de Chiquinho também marcaram presença. Os demais vereadores não puderam participar por compromissos anteriormente assumidos. 

Vereador por três oportunidades no município (1997 a 2000, 2005 a 2008 e 2009 a 2012), Chiquinho é filiado ao PSD e teve 388 votos no último pleito, em 2016, projetando-se como suplente imediato de sua coligação (PSDB/PSD), integrando a Bancada de Situação na Câmara de Barroso.

NOTA DO VEREADOR BALDONEDO ARTHUR NAPOLEÃO

Prezados conterrâneos:

Em decorrência de acidente com meu cavalo, em que sofri lesões na perna, tive que me submeter a tratamento médico, o que resultou em minha ausência em algumas atividades da Câmara Municipal. 

Graças a Deus, já estou em fase adiantada de recuperação, com previsão de retorno nos próximos dias.

Neste período, de acordo com a legislação eleitoral e com o nosso regimento interno, estou sendo substituído pelo valoroso ex-vereador e estimado amigo Francisco Rodrigues Pereira.

Aproveito a oportunidade para agradecer aos amigos pelas orações e manifestações de solidariedade.

Baldonedo Arthur Napoleão

Vereador

Barroso, novembro de 2019

Informações Câmara Municipal de Barroso

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.