Compartilhe:

O Presidente Állan Campos mostra, através de um vídeo feito na manhã desta quinta-feira (13), os problemas ocasionados pela chuva e pela falta de manutenção no telhado da Câmara, no Prédio dos Três Poderes.

Veja o vídeo:

NOTA OFICIAL DO VEREADOR EDUARDO PINTO


Em virtude de publicações em redes sociais e na imprensa local sobre a situação do telhado da Câmara Municipal de Barroso venho por meio desta nota esclarecer sobre o período pelo qual respondi como gestor do Legislativo Municipal no ano de 2019, período único e exclusivo pelo qual devo comentar.

Esclareço que durante meu mandato como Presidente no ano passado, elaboramos o projeto, realizamos a licitação e a contratação das empresas para executar e fiscalizar a mesma, conforme determinada a legislação. O projeto contempla a total reforma do telhado, acabando com infiltrações e inundações futuras das dependências da Casa do Povo, e ainda prevê o inicio da ampliação do espaço da Câmara no último andar, parte esta do projeto que deve ser contemplada pelas gestões posteriores.

Infelizmente, quando o processo foi concluído, ainda em 2019, começou o período chuvoso e o início da obra precisou ser adiado para o momento adequado na época de estiagem.

Importantíssimo ressaltar, que ao fim do meu mandato, deixei nos cofres da Câmara o valor de R$ 234.550,78, para garantir o pagamento da obra até a etapa de reforma total do telhado, mesmo não estando mais a frente da Câmara.

Agradeço a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Eduardo Ferreira Pinto
Ex-presidente da Câmara de Barroso | 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *