Compartilhe:

A palestra do atleta paralímpico Lucas Prado, que aconteceu no dia 19 de outubro na Faculdade de Medicina de Barbacena, ainda rende frutos para a cidade. Na última semana foram entregues, para a APAE e para o Colégio Passionista Santa Luzia, 204 litros de leite longa vida arrecadados na troca do convite para o evento.

A iniciativa da Unimed em propiciar a palestra e torná-la um evento de cunho social, comoveu o paratleta. “Que iniciativa bacana de vocês. Fico muito feliz em poder partilhar minha história de superação e ainda colaborar com essas duas entidades tão importantes no crescimento e desenvolvimento de centenas de crianças” diz.

atleta-paralimpico-lucas-prado
Lucas Prado nas Paralimpíadas Rio 2016

A entrega foi feita pela equipe da Unimed e suprirá as necessidades de leite de ambas as instituições. “Receber esta doação está sendo maravilhoso. É com muita alegria que nós do Colégio Passionista Santa Luzia recebemos estes leites que muito ajudarão na alimentação de nossas crianças. Somos muito gratas a todos que contribuíram”, diz  Irmã Cleide Keiko Serikava.

Para o Diretor Administrativo da Cooperativa, Antônio José, esta ação é reflexo do compromisso que a Unimed tem com nossa comunidade. “Conseguimos com esta ação estimular as pessoas a praticarem um gesto simples, mas que influenciou positivamente a vida de dezenas de pessoas. O exemplo de superação de Lucas Prado, a arrecadação de mais de duzentas caixas de leite e a ajuda a estas duas entidades nos enchem de orgulho e felicidade”, conclui o Diretor.

Informações Barbacena Online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *