Compartilhe:

Através de um vídeo divulgado na noite desta quarta-feira (16), logo após a convenção partidária, o atual vereador Anderson de Paula (DEM), candidato a prefeito de Barroso, anunciou o também vereador Eduardo Pinto (Cidadania), como candidato a vice-prefeito de Barroso na chapa do seu grupo político.

Anderson agradeceu aos correligionários pela escolha do seu nome, citou a ex-prefeita Eika Oka de Melo (PP), o ex-prefeito Zé Meneghin (MDB) e o ex-vice-prefeito João Pinto (MDB), pai de Eduardo, além do apoio de candidatos e atuais vereadores. “Quero agradecer a todos pela escolha do meu nome e dizer que no momento certo estaremos celebrando pessoalmente o início desta campanha”, diz Anderson fazendo referência aos cuidados que tiveram que ser tomados com relação as precauções do combate ao coronavírus.

E assim como era esperado e foi divulgado, Anderson anunciou Eduardo Pinto como candidato a vice na chapa do grupo. “Tenho o prazer de anunciar o meu amigo Eduardo como vice na nossa chapa. Uma pessoa pela qual, não só eu, mas toda Barroso tem uma admiração enorme”, declara.

Eduardo, que aparece no vídeo em sua casa porque está cumprindo a quarentena, sua esposa, que é enfermeira foi diagnosticada com suspeita de Covid, agradece a escolha do seu nome e diz que aceitou o convite porque sabe que terá a possibilidade de fazer uma grande campanha ao lado de Anderson.

“Agradeço a escolha do nome e vamos juntos apresentar nossa proposta para uma Barroso melhor”, declara Eduardo que aproveitou para desejar boa sorte aos concorrentes. “Não chamo nem de adversários, chamo de concorrentes e desejo boa sorte a eles”, diz.

Com relação aos candidatos a vereador, o partido divulgou a lista (abaixo) com 82 candidatos que estarão na disputa ao lado de Anderson e Eduardo.

EDUARDO PINTO

Eduardo Ferreira Pinto completou nessa terça-feira (15), em quarentena, o seu 35º aniversário. Ele era o nome mais esperado como vice no grupo e chegou a ser convidado pelas chapas concorrentes para ser vice. Eduardo está no seu segundo mandato de vereador na Câmara Municipal de Barroso, sendo presidente do Legislativo em 2019.

CHAPAS

Desta forma, estão definidas através das convenções, as três chapas concorrentes a Prefeitura Municipal de Barroso; Anderson e Eduardo Pinto, Baldonedo e Roberto Ferreira e Antônio e Adelmo Graçano. Até o próximo dia 26 as homologações das chapas devem ser realizadas.

Assista o vídeo que foi postado na fanpage do candidato

Convenção 2020

Convenção 2020Nesse vídeo quero apresentar a todos vocês o candidato a Vice-prefeito.

Publicado por Vereador Anderson em Quarta-feira, 16 de setembro de 2020

 

CANDIDATOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *