Apreensão de 142 pedras de crack em São João

Compartilhe:

Na noite da última sexta-feira, 15 de junho, equipes de policiais militares, efetuando Operação denominada Saturação, no Bairro Tejuco, foram informadas, via denúncias anônimas, acerca de prática de tráfico de drogas na Rua Juvenal Vaz Guimarães.

Diante da situação e de posse das informações necessárias, os componentes da equipe PM rapidamente desencadearam monitoramento do local, a fim de confirmar os fatos.

Em dado momento, visualizaram um determinado indivíduo adentrar um terreno e voltar entregando algo a um outro cidadão, que saiu logo após. Posteriormente, visualizaram o mesmo procedimento envolvendo pessoas distintas, sendo que um acessava o local e retornava repassando um objeto a outro, que evadia em seguida.

Em ato contínuo, os militares encontraram e abordaram os dois indivíduos os quais foram vistos anteriormente repassando os objetos, sendo identificados como O.H.C., de 23 anos, já conhecido no meio policial e J.L.G., de 22. Também se faziam presentes, A.C.F.S., de 19 anos e um menor. Durante busca pessoal, localizaram, com eles, a quantia em dinheiro de R$ 329,00 e dois celulares. No lote, 142 pedras de crack.

Os autores foram presos e conduzidos. O material, apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *