Compartilhe:

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (9), na Câmara Municipal de Barroso, a Reunião Solene em alusão ao Aniversário da cidade de Barroso, que completará 68 anos de administração político-administrativa neste domingo, 12 de dezembro.

Na oportunidade, foram entregues títulos de Cidadão Honorário, diplomas de Honra ao Mérito e as Comendas e Medalhas Silvestre Barbosa e Mário Braz de Souza.

Presidida por Luiz Moreira, que aproveitou o ensejo para agradecer a todos pelo ano que esteve à frente da Presidência da Câmara, a solenidade durou cerca de duas horas e rendeu homenagens a vários cidadãos barrosenses e convidados.

Além da Doutora Luciana Nogueira, que recebeu a Comenda Mário Braz, discursaram no evento o vereador Leone Wagner, Prefeito de Barroso, Anderson de Paula e o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, que recebeu o título de Cidadão Honorário.

Além de Luciana, que dividiu a honraria com todos os profissionais da saúde, a Medalha Mário Braz também foi entregue a Sandro Ferreira, Sandra Dutra, Antônio Lamounier e Doutor Cláudio Tostes e Daniel Pantaleão, os dois últimos, em memória.

Luiz Carlos Moreira, o Juju, recebeu a Comenda Silvestre Barbosa, que é oferecida pela Casa a cidadãos que se destacaram no âmbito esportivo do município.

A noite festiva, que prestou um minuto de silêncio ao saudoso Padre Fábio José Damasceno, um ano de morte, teve na apresentação musical de Monise e Manu, que cantaram para os presentes a canção Seio de Minas, de Paula Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.